sexta-feira, 26 de abril de 2013

IR2013 FALTA POUCO PARA O TERMINIO

Todos os anos, nessa mesma época, ficamos desperados para declarar o IR. Porém, nunca temos um tempinho livre para fazer com calma e acabamos sempre deixando para última hora. Falta menos de uma semana para encerrar o prazo de entrega, que acaba no dia 30, e muita gente ainda não parou para fazer.
Pensando em facilitar essa tarefa, o site Olhar Digital indicou alguns aplicativos bastante úteis.
Através do seu smartphone ou tablet, você pode declarar o seu imposto de renda. Basta baixar um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, e ficar em dia com o IR.
Como funciona
Após baixar o aplicativo, no ícone "m-IRPF" você será direcionado para efetuar a declaração online. Mesmo que o aplicativo abra no browser do seu dispositivo, o site foi adaptado para funcionar perfeitamente em tablets e smartphones. O aplicativo também possibilita a consulta de liberação das restituições dos anos anteriores e também a situação cadastral do seu CPF.
Caso você tenha alguma dúvida na hora de declarar, tem a opção "Perguntão IRPF2013" e ainda "Quiz". Nas "Orientações Gerais", você encontra desde a atualização dos valores do imposto, como as contribuições de menores de idade e de falecidos. Também há uma área especial para enviar sugestões ou reportar erros sobre o aplicativo.

Para baixar o aplicativo, clique nos links abaixo:
Android
iOS


DÚVIDAS , O PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS : ATOCONTABIL.CONTABILIDADE@GMAIL.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário