quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

documentos necessarios para admissão


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO

 

  1.       1 Foto 3 X 4;
  2. Atestado Médico (comprove boas condições de saúde física e mental), realizado junto à prefeitura;
  3.  Nº C/Corrente ;
  4. Declaração de dependentes, se tiver, para Imposto de Renda;
  5.  DECLARAÇÃO Do endereço, Nº telefone E CONTA CORRENTE. Obs.:Em caso de mudança, deverá ser  comunicado ao D.Pessoal.

XEROX LEGÍVEL E ORIGINAL DA:

  • Carteira de Trabalho (número e série); se concursado CLT terá o contrato registrado na Carteira;
  • Comprovante de escolaridade,  Diploma ou Certificado de conclusão de Curso; (para concursados ao cargo de professor, trazer, também, dos títulos);
  •           Carteira de Registro no respectivo conselho (para o cargo que, assim, o exigir);
  • carteira de Habilitação (para nomeados motorista e operador de máquina) e para os demais, se tiver, na função que, assim, a exigir;
  • Cartão de PIS ou PASEP;
  • Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado Militar;
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Certidão dos Filhos Menores de 14 anos;
  • Caderneta de Vacinação (filhos de 0 a 7 anos);
  • Comprovante de Freqüência Escolar  (filhos de 7 a 14 anos);

.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário