segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ENDEREÇOS E TELEFONE DO SINDICATO DAS EMPREGADAS DOMESTICAS

Rio de Janeirosindicato das empregadas domesticas no estado Rio de Janeiro


1 – Endereço: Rua Brasil, 412 - Metrópole
Nova Iguaçu – Rio de janeiro – CEP: 26215-260
Tel (021) 2668-3077
2 – Endereço: Avenida Paulo de Frontim, 665 – Rio Comprido, Rio de Janeiro – CEP: 20261-241
Tel: (021) 2273-2699 ou (21) 2293-7270
Atendimento de Segunda à Quinta-Feira das 10 as 16 horas
3 – Endereço: Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro - 551 sl 1303, Niterói - Cep: 24030-127
Tel: (021) 2613-2879

27 comentários:

  1. Gostaria de saber se o reajuste do salário minimo é direito da nossa categoria?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de saber se eu tenho direito ao seguro desemprego. Trabalho numa casa a 9 meses e fui dispensada,eu tenho direito?

    ResponderExcluir
  3. Pedi demissão em comum acordo,só q trabalho de carteira assinada mas não tenho INSS nem fundo de garantia pago,o q devo fazer pra ter meus direitos pagos

    ResponderExcluir
  4. Gostari de saber se eu sou obrigada a trabalhar feriado porque não trabalho sabado?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber sobre as férias

    ResponderExcluir
  6. gostaria saberse á empregada doméstica tem direito a rescisão pro anos de trabalho á pessoa tendo seus direitos pago como férias e décimo terceiro

    ResponderExcluir
  7. Estou sendo despedida ,dou doméstica a 5 anos q 4 mês quero saber o q tenho para receber ?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!farei um acordo com minha patroa, pois ñ trabalho de carteira assinada desde de fevereiro de 2017. E fara um acordo agr. E dps assinar a carteira. Quetia saber o q tenho p receber?

    ResponderExcluir
  9. Perdi carteira de trabalho com vinculo antigo. Consta contribuicao em micro ficha, porém INSS não reconheceu esse tempo para aposentadoria. Como proceder?

    ResponderExcluir
  10. Meu patrão foi embora pra outro estado depois de seis meses de trabalho minha carteira não esta assinada quais do meu direito??

    ResponderExcluir
  11. Sou doméstica na mesma casa a 28 anos com carteira assinada a 25 tenho 63 anos e não consegui dar entrada na aposentadoria pq só foi contribuído 5 anos, minha carteira está retida com o empregador, não recebo férias e 13,estou ficando doente com a situação não tenho vontade nem de ir trabalhar mais preciso do trabalho, meu esposo e deficiente físico assalariado mau da pra pagar conta de luz comprar um gás e os remédios ainda temos q comer, gostaria de uma orientação,do jeito que está não dá pra ficar.

    ResponderExcluir
  12. Trabalhei um mês e meio de carteira assinada minha patroa me dispensou pois não pode mas pagar meu salário quais são meus direitos

    ResponderExcluir
  13. Pedi de missão do meu emprego pois já não aguentava o meu patrão. Depois de três anos numa cs sem carteira a sinada . Quais são os meu direito oque tenho pra receber

    ResponderExcluir
  14. Onde estão as respostas dessas perguntas, gostaria de saber

    ResponderExcluir
  15. Bom dia trabalhei três mês sem carteira assinada e depois de três mês ela assinou minha carteira só q feis um mês de carteira e me demitiu quais meus direitos pq quero os outros meses q trabalhei sei carteira assinada

    ResponderExcluir
  16. Trabalhei dois anos e dois meses como cuidadora de uma idosa de 91 anos foi mandado embora e eu queria saber qual são os meus direitos trabalhei de plantão 48 horas

    ResponderExcluir
  17. não tinha direito de nada não tenho carteira assinada não tenho passagem não tinha direito a 13º não tinha férias nada quero saber quais são os meus direitos Moro em Campo Grande Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de saber dos meus direitos foi mandado embora sem receber nenhum Tostão do nada 2 anos e 2 meses como cuidadora de uma idosa não tinha férias nem carteira assinada 13º para trás não ganhava nada somente o meu plantão de 48 horas que custava r$ 300

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Trabalho de babá em uma casa tem um ano e seis meses.Pedi demissão por um motivo.Entrei com combinado de cuidar de um bebê. Depois passaram pedir para lavar , passar as roupas da família e algumas tarefas da casa limpar.Tive que pedir demissão. Até o seguro desempregado pedir.Quais os meus direitos? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. empregada domestica tem direita a cesta básica de 145,00 reais

    ResponderExcluir
  21. eu trabalhei um ano e quatro meses de diarista três vezes na semana fui dispensada queria saber os meus direitos desde já agradeço

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra marca uma consulta de esclarecimento

    ResponderExcluir
  23. Queria saber se qd ficamos afastado do trabalho por motivo de doença,quem paga os primeiros 15 dias,INSS ou empregador, minha licença é de 45 dias

    ResponderExcluir